Anexos:


Resultado Final Mestrado 2020/2021
Resultado da Etapa IV - Analise dos Planos de Trabalho- Projeto - 2020/2021
Resultado da Etapa IV - Analise de Curriculum - 2020/2021
Resultado da Etapa III - Prova escrita de língua estrangeira - 2020/2021
Resultado da Etapa II - Entrevistas - 2020/2021
Resultado da Etapa I - Homologação - 2020/2021
Aditivo nr. 02 ao edital nr. 63/2019
Aditivo nr. 01 ao edital nr. 63/2019
Edital 2020
Declaração Aceitação das Normas
Termo de Compromisso

Documentos necessários:




  1. Formulário de inscrição preenchido com letra de forma e assinado pelo candidato ou procurador devidamente documentado (CLICAR) ;
  2. Comprovante da taxa de inscrição;
  3. Fotocópia da Carteira de Identidade e CPF (conferidos no ato da inscrição com os originais ou quando por correspondência ou procuração, as fotocópias deverão ser autenticadas);
  4. Comprovante do Serviço Militar (somente para brasileiros natos ou naturalizados do sexo masculino);
  5. Fotocópia autenticada do Diploma de Graduação e Histórico Escolar – no caso de Diploma expedido por Instituições estrangeiras, deverá estar reconhecido e revalidado pelo MEC;
  6. Fotocópia autenticada do Certificado de Especialização se houver;
  7. Fotocópia autenticada da inscrição no Conselho de Classe;
  8. Curriculum Vitae modelo Lattes comprovado, conforme apresentado na Plataforma Lattes no site do CNPq http://www.cnpq.br
  9. Plano de trabalho (projeto de pesquisa) indicando objetivamente, com fundamentação teórica, o problema focalizado, com parte textual de 05 (cinco) a 10 (dez) laudas impressas eletronicamente, encadernadas, papel A4, fonte arial 12, espaçamento entre linhas de 1,5 cm e margens superior e esquerda de 3 cm e inferior e direita de 2 cm conforme a linha de pesquisa a que o candidato concorre, em um total de 3 (três) cópias;
  10. Uma fotografia 3 x 4 recente;
  11. Termo de compromisso pessoal, de dedicação ao Mestrado, no mínimo 20 horas semanais, durante a vigência do curso (CLICAR);
  12. Declaração de aceitação das normas do Programa (CLICAR)